25 JAN 2021
JUNTA DE SERVIÇO MILITAR
TIRO DE GUERRA DE ITÁPOLIS RECEBE VISITA TÉCNICA

O Tiro de Guerra 02-016 de Itápolis, comandado pelo chefe de instrução 1º Sargento Adriano Silva, recebeu a Visita de Orientação Técnica (VOT) do 1º Tenente da 2ª Região Militar Elias Melo e o Subtenente Alexandre Lino Silva, na quarta-feira (25/10).

A inspeção que também foi acompanhada por representante do Executivo Municipal - já que a Prefeitura auxilia na manutenção do TG - é um trabalho rotineiro do Exército que objetiva avaliar o nível de instrução dos atiradores, conferir a execução da montagem e desmontagem do armamento e do Treinamento Físico (TFM). A documentação e as instalações do TG também foram verificadas. Durante a visita o 1º Tenente Elias Melo enalteceu o apoio prestado pela Administração Municipal ao Tiro de Guerra na cidade, ajudando a formar os jovens rapazes como bons cidadãos, prontos para ajudar a defender sua pátria.

29/10/2018
TIRO DE GUERRA DE ITÁPOLIS RECEBE VISITA TÉCNICA