09 MAI 2012
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
POSTO DE ATENDIMENTO AO EMPREENDEDOR DE ITÁPOLIS PROMOVE PALESTRAS SOBRE EMPREENDEDORISMO E AGRONEGÓCIOS

O PAE - Posto de Atendimento ao Empreendedor de Itápolis, que é ligado a Prefeitura Municipal, realizará nos próximos dias, duas palestras, uma sobre empreendedorismo e outra sobre agronegócio. Na terça-feira, 15/05, acontece o curso “Oficina Invista no Planejamento”, das 14 às 17 horas. Essa palestra tem como objetivo auxiliar os participantes a identificarem e analisarem as oportunidades de negócio, para a partir daí, iniciarem um processo de planejamento de sua empresa.

O curso que dispõe de 30 vagas é indicado aos empreendedores individuais (MEI) e informais, onde apresentará soluções por meio da exposição de vídeos e textos, além das dinâmicas individuais e em grupo. A palestra será realizada na Associação Comercial e Empresarial de Itápolis, localizada na Rua Odilon Negrão, nº 570.

Já na quinta-feira, 17/05, às 18 horas, será realizado o Encontro AgroSebrae, em parceria com o Sindicato Rural de Itápolis. O evento que tem 100 vagas é voltado aos produtores rurais e vai abordar o tema “Planejamento de Produção na Prática”. Tendo como objetivo sensibilizar o produtor rural sobre a importância do planejamento de curto, médio e longo prazo, para obter melhores resultados na sua propriedade rural. Essa palestra acontece no Sindicato Rural, localizado na Rua Odilon Negrão, nº 586.

No dia 24/05, das 14 às 17 horas, ocorrerá a “Oficina: Desenvolva sua Empresa”, também na sede da Associação Comercial e Empresarial de Itápolis, com 30 vagas disponíveis para empreendedores individuais (MEI) e informais.

As palestras serão realizadas por meio da parceria entre PAE, SEBRAE e Prefeitura Municipal de Itápolis. Informações e inscrições pelo telefone 3262-1534 ou diretamente no Posto de Atendimento ao Empreendedor, localizado junto a Associação Comercial.