02 FEV 2018
OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS
OPERAÇÃO TAPA BURACOS FOI INICIADA EM NOVA AMÉRICA E DEPOIS SEGUIRÁ PARA TAPINAS

A Operação Tapa Buracos da Prefeitura de Itápolis foi iniciada na quarta-feira (31), e ainda prossegue, sendo realizada em Nova América, para melhorar a malha viária do distrito. A previsão da Secretaria de Serviços Públicos é seguir para Tapinas, com esta frente de trabalho, após a conclusão do Tapa Buracos em Nova América.

Outras equipes da empresa contratada pela Administração Municipal e da própria prefeitura - que totalizam 3 frentes de trabalho - também realizam o serviço na cidade. Neste primeiro mês do ano já foi recuperado o asfalto dos bairros: Nova Redenção, Vitória I, II, III.

As dificuldades financeiras enfrentadas pelo governo municipal em 2017, com destaque para o pagamento de dívidas herdadas, afetou a capacidade de investimentos que a gestão pretendia fazer na Operação Tapa Buracos no ano passado. “Queríamos já ter resolvido esta questão na cidade, porém as ruas de Itápolis encontravam-se muito danificadas. Nosso trabalho não parou nesses últimos meses, mas como a situação era muita crítica, ainda levaremos um tempo para equacionar. Mas tenham certeza de que o Tapa Buracos chegará a todos os bairros do município”, explicou o prefeito.

02/02/2018