09 FEV 2018
OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS
OBRAS TRANSFORMAM ÁREAS DE LAZER DO JARDIM 2000

As obras de melhoria dos sistemas de lazer do Jardim 2000, já estão gerando bem estar para população do bairro. A construção de arquibancadas nas quadras esportivas estão entrando na fase final. Em uma das quadras o serviço de alvenaria já foi concluído e a arquibancada pintada. Já na outra quadra do bairro o serviço ainda está sendo realizado. Nas 2 quadras foi executada a pintura e demarcação de solo, além da instalação de refletores e postes de iluminação na quadra e no entorno.

O bairro está sendo transformado com o novo paisagismo das 5 áreas de lazer, onde também foram instalados bancos de concreto e postes de iluminação, que propiciaram um ambiente agradável para convivência social, incluindo o período noturno. Nos 7 sistemas de lazer - 2 quadras e 5 áreas de lazer – a prefeitura providenciou também a instalação de cavaletes para ligação de água.

Os recursos utilizados nestas obras foram conquistados pelo Município por meio do convênio firmado com a Secretaria Estadual de Habitação dentro do PEM – Programa Especial de Melhorias.

09/02/2018
OBRAS TRANSFORMAM ÁREAS DE LAZER DO JARDIM 2000