30 AGO 2017
GUARDA CIVIL MUNICIPAL
NOVA VIATURA E VEÍCULOS REVISADOS DA GUARDA MUNICIPAL ESTÃO NAS RUAS A SERVIÇO DA POPULAÇÃO

A Guarda Civil Municipal de Itápolis ampliou a atuação nas ruas da cidade com a nova viatura adquirida, pela atual gestão, para prestar serviço à população. Os carros e motos que são utilizados pela GCM, passaram por revisão, reparos e foram adesivados visando facilitar a identificação da presença dos Guardas no município e nos distritos de Tapinas e Nova América.

A Guarda Municipal está sob nova coordenação e agora o comandante revelou que pretende expandir a presença da GCM nas ruas para cuidar dos bens públicos municipais e proteger os itapolitanos. A intensificação deste trabalho foi solicitada pelo prefeito e secretário de Governo, para aproximar mais a Guarda dos munícipes. “Com uma presença ostensiva no centro da cidade, pretendemos melhorar a logística de trabalho, agilizando a prestação de serviços, facilitando o acesso para as pessoas fazerem suas solicitações e atuando para inibir a presença de pedintes que aumentaram na área central”, explicou o secretário.

A mudança da localização da Base da GCM vem de encontro com essa proposta. “Queremos que a população sinta essa presença próxima e atuante da Guarda e por isso escolhemos a área central da cidade”, disse o secretário.

30/08/2017