12 ABR 2012
JARDIM SÃO LUCAS RECEBE NOVA SINALIZAÇÃO

A sinalização das ruas da cidade é importante para orientar a população local e também, as pessoas que visitam a cidade. Por isso, a Prefeitura Municipal de Itápolis, por meio do Departamento de Trânsito está sinalizando o Jardim São Lucas I, realizando a pintura das ruas, indicando a direção do trânsito local. A sinalização também é importante para auxiliar a segurança no trânsito. A sinalização inclui a pintura de solo, indicando as esquinas onde o motorista deve obedecer a placa de Pare. Com isso a cidade fica mais organizada e proporciona mais segurança ao trânsito local, trazendo maior tranquilidade para os motoristas. A avenida José de Barros Ribeiro, que foi recentemente recapeada, também receberá em breve nova sinalização. Mas é importante desde já os motoristas terem cuidado e atenção ao dirigir, para evitar acidentes.

A nova sinalização pretende orientar os motoristas no trânsito da cidade

Placa e pintura no asfalto indicam onde motorista deve parar

Nova sinalização nas ruas do Jardim São Lucas I