23 MAI 2018
PLANEJAMENTO URBANO
JARDIM DO SOL E CAMPESTRE: PRÓXIMOS BAIRROS QUE TERÃO RUAS RECAPEADAS

Com verbas conquistadas junto ao governo estadual, a Prefeitura de Itápolis conseguiu os recursos necessários para recapear ruas do Jardim do Sol e Campestre. Duas verbas, uma de R$ 175 mil e outra de R$ 160 mil totalizando R$ 335 mil, serão utilizadas para recuperar as vias públicas do Jardim do Sol e R$ 250 mil para melhorar a camada asfáltica do Jardim Campestre.

A contratação da empresa que fará o recapeamento já ocorreu por meio de processo licitatório e o início do serviço acontece nos próximos 30 dias.

Jardim do Sol

• Rua Marte(entre as Ruas Netuno e Plutão e Sol e Saturno).

• Rua Urano (entre as Ruas Lua e Marte).

• Rua Júpiter trecho 1 (entre as Ruas Netuno e Plutão), trecho 2 (entre as Ruas Urano e Netuno).

• Rua da Lua (entre as Ruas Urano e Netuno).

• Rua Netuno (inteira).

Jardim Campestre

• Rua Reinaldo Butarello, trecho 1 (entre as Avenidas Dona Inês Murci e Lucilo Alves Porto) e trecho 2 (entre as Avenidas Lucilo Alves Porto e Dr. Fouad Mucari).

• Avenida Lucilo Alves Porto (entre a Rua Júlio Tessoni e Avenida Orozimbo Theodoro do Amaral).

• Avenida Orozimbo Theodoro do Amaral (entre as Avenidas Dr. Fouad Mucari e Lucilo Alves Porto).

• Avenida Sete de Setembro (entre as Avenidas Francisco Antônio de Abreu e José Fortuna).

Outras 2 ruas do Jardim Campestre: Avenida Fouad Mucari (entre as Ruas Orozimbo Teodoro do Amaral e Antônio Compagno) e Rua Antônio Compagno (entre as Avenidas José Fortuna e Francisco Gentile), estão no cronograma de outro grupo de ruas e avenidas da cidade que serão recapeadas, para as quais há uma emenda parlamentar federal de R$ 500 mil e o processo licitatório deve ser iniciado em breve.