08 FEV 2017
ITAPOLITANAS DISPUTARAM TORNEIO FUTSAL DE FEMININO EM DOBRADA

No dia 02 de fevereiro as garotas da equipe de Futsal Feminino da Secretaria de Esportes de Itápolis participaram do Torneio de Futsal Feminino de Dobrada. No primeiro jogo, Itápolis enfrentou a equipe de Dobrada, conquistando a vitória pelo placar de 5x3. Em seguida, Itápolis jogou contra Matão conseguindo, novamente, a vitória por 5x4. No terceiro jogo da noite, a equipe de Itápolis enfrentou Monte Alto, essa partida resultou no empate 3x3.

As duas melhores equipes do Torneio disputaram a final e Itápolis se classificou para o último confronto, valendo o título de campeã do Torneio, contra Matão. O jogo terminou empatado, em 1x1, e na disputa dos pênaltis as itapolitanas ficaram com o 2º lugar no Torneio Municipal de Futsal Feminino da cidade de Dobrada. Este torneio ocorre, anualmente, durante a última semana do Campeonato Municipal de Futsal Masculino de Dobrada.

As jogadoras participaram da competição acompanhadas da treinadora desportiva, Luciana Salvador, que realiza semanalmente os treinos da modalidade no Ginásio de Esportes “Dultrão”. Quer participar das aulas de futsal feminino também? Entre em contato com a Secretaria de Esportes, pelo telefone 3263-1318.