Nos dias 25, 26 e 27/02, aconteceu na cidade do Guarujá SP o 1º Campeonato Estreante de Kick Boxing, onde participaram cidades de todo o Estado de São Paulo. O campeonato contou com a participação de 36 cidades e mais de 250 atletas nas categorias masculina e feminina. A equipe itapolitana era composta por 13 lutadores, que representaram muito bem nossa cidade.
Mais uma vez a nossa equipe de Kick Boxing, considerada uma das melhores do Estado, trouxe para Itápolis 7 medalhas, sendo 5 de ouro e 2 de prata, resultado este que revela o esforço e a garra que são empregados por alunos e pelo professor.
Com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e da Prefeitura, mais um resultado positivo foi conquistado para a nossa cidade, revelando ano a ano a tendência local nas várias modalidades de luta.
A Prefeitura e Secretaria Municipal de Esportes parabenizam a equipe por este brilhante resultado.
Alunos e professores posam para foto depois de conquistar medalhas