22 MAR 2012
ESPORTES
ITÁPOLIS DÁ SHOW E TEM ÓTIMO APROVEITAMENTO NA COPA TV TEM DE FUTSAL

A equipe masculina de Futsal de Itápolis enfrentou ontem, dia 20 de março, no Ginásio de Esportes Dultrão o time de Cambaratiba, vencendo por 5 a 2 a equipe do distrito de Ibitinga. A partida ocorreu pela segunda rodada da Copa TV TEM de Futsal, nesse segundo jogo, Itápolis foi superior ao time de Cambaratiba e poderia ter vencido com um placar ainda mais elástico e só não acabou fazendo mais porque procurou administrar o resultado. O Ginásio de Esportes Dultrão, recebeu vários torcedores que foram apoiar a equipe itapolitana.

Itápolis recebeu dois jogos da Copa TV TEM de Futsal 2012, a primeira disputa, foi entre a equipe de Iacanga que venceu a de Curupá por 3 a 2. Pela primeira rodada do campeonato na sexta-feira passada, que aconteceu a cidade de Tabatinga, a equipe de Itápolis estreou com vitória sobre o grupo de Iacanga por 4 a 3.

Continue torcendo e prestigiando os jogadores de Futsal de Itápolis, que na próxima sexta-feira, dia 23, às 21:00h enfrentam na cidade de Tabatinga, o time de Curupá, e com apenas um empate já se garante na segunda fase da competição.

Equipe itapolitana com uniforme verde se destaca na partida

Público itapolitano prestigia jogo da equipe de Futsal masculino

ria Municipal de Esportes já estão prontos para participar dos 55 ?? Jogos Regionais que será realizado na cidade de Taquaritinga, a partir do dia 19 de julho. As modalidades que irão representar nossa cidade são: Atletismo, Vôlei, Handebol, Futsal masculino e feminino, Futebol de Campo, Vôlei de Areia Masculino e Feminino, Tênis, Basquete, Ciclismo, Biribol, Karatê e Capoeira Masculino e Feminino. O sorteio dos grupos de cada modalidade já foram definidos e Itápolis já conhece seus adversários.

Confira abaixo as cidades que estão no mesmo grupo de Itápolis em cada modalidade chave de cada modalidade:

Vôlei de Praia Masculino:

- Sertãozinho;

- Altinópolis;

- Matão;

Basquete Masculino:

- Bebedouro;

- Guaíra;

Biribol Masculino:

- Barretos;

- Dobrada;

- Gavião Peixoto;