06 NOV 2012
OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS
IMPORTANTES OBRAS ESTÃO EM ANDAMENTO EM TAPINAS

O distrito de Tapinas está recebendo importantes obras para melhorar a estrutura local. Para isso, a Prefeitura Municipal está abrindo novas ruas, que ampliarão os acessos dentro do distrito que cresceu significativamente nos últimos anos. Já em um terreno próximo a saída de Tapinas para o Bairro do Monjolinho, está sendo preparada a ativação de um novo campo de futebol.

Para proporcionar o acesso livre e gratuito à internet, a Prefeitura está reformando um local para instalação da sede do Acessa São Paulo de Tapinas, onde os cidadãos poderão utilizar os computadores para realizar trabalhos escolares, digitações, pesquisas e usos em geral pela internet.

Visando criar um novo ponto de lazer e práticas esportivas para os tapinenses, a atual administração está finalizando as obras da quadra do Ginásio Poliesportivo do distrito, que fará parte do complexo que ainda prevê a construção de quiosques, piscinas e pistas para caminhas.

Enquanto o Departamento de Trânsito realizou a sinalização das ruas de Tapinas, incluindo a entrada do distrito. Tudo com o intuito de melhorar a qualidade de vida da população do distrito.

Máquinas da Prefeitura trabalham na abertura de ruas em Tapinas

Local onde funcionará o novo campo de Tapinas

Local onde será feita uma nova avenida no distrito

Realização de trabalho de limpeza no futuro campo de Tapinas

Prédio que passa por reformas para instalação do Acessa SP

Espaço onde funcionará o Acessa SP de Tapinas

Vista da frente do novo ginásio de Tapinas

Área interna do ginásio de Tapinas já coberto e em fase final da obra

Equipe da Prefeitura trabalhando na melhora da sinalização de Tapinas

Pintura de sinalização ao lado do almoxarifado de Tapinas

Sinalização colocada na entrada do distrito

A Prefeitura ainda estará realizando uma importante mudança que será a transferência do Centro de Fisioterapia, que funciona atualmente na UBS do Jardim 2000 e passará a funcionar num prédio que está sendo preparado e já foi pintado com as cores do município, no cruzamento da Avenida Rodrigues Alves com a Rua Regente Feijó. Nesse local o novo Centro de Fisioterapia ficará localizado numa região mais central do município, facilitando o acesso ao local.

06/11/2012
IMPORTANTES OBRAS ESTÃO EM ANDAMENTO EM TAPINAS