31 MAR 2011
GOVERNADOR LIBERA RECURSOS PARA A REFORMA DE 4 ESCOLAS ESTADUAIS NO MUNICÍPIO

Em viagem a São Paulo para tratar de assuntos de interesse da municipalidade, o Chefe do Executivo recebeu a informação de que o Governador do Estado, através da Secretaria de Educação liberou recursos para a realização de reforma e outros benefícios em quatro importantes escolas estaduais do município. Outros pedidos de reforma elaborados pelo Prefeito também estão em fase de análise para possível liberação.

As escolas contempladas para as melhorias são: EE – Maria de Lourdes Stefano (Lurdita), o recurso é de R$ 344.000,00; EE – Teófila Pinto de Camargo, recurso de R$ 376.000,00; EE – Profº. Júlio Ascânio Mallet, valor do recurso ainda não definido. Estas unidades escolares estão localizadas na cidade e no Distrito de Nova América, passará por reforma a EE – Pedro Mascari, cujo valor liberado pelo governo é de R$ 363.000,00.