26 NOV 2010
GOVERNADOR FAZ INAUGURAÇÃO DAS VICINAIS RECUPERADAS DE ITÁPOLIS

O Governador do Estado Alberto Goldman fez a inauguração simbólica de várias estradas vicinais recuperadas pelo programa Pró-Vicinais da Secretaria dos Transportes do Estado de São Paulo. A cerimônia aconteceu hoje, às 11:00 horas, em Araraquara, para a inauguração da estrada vicinal Abílio Augusto Corrêa/George de Almeida Fretta (Araraquara/Ribeirão Bonito). Também houve o descerramento das placas inaugurais de diversas vicinais recapeadas na macro região araraquarense.

Acompanhando o Governador Goldman estava o Secretário adjunto dos Transportes do Estado de São Paulo, Sílvio Aleixo, o Prefeito de Araraquara Marcelo Barbieri, o Deputado Estadual Roberto Massafera, o Deputado Federal Duarte Nogueira, Prefeitos da região e o Vice Prefeito de Itápolis que esteve representando o Chefe do Executivo que estava em outro compromisso.

No ato inaugural, Goldman fez o descerramento das placas de várias vicinais recuperadas na região e em seguida entregou-as para os representantes dos respectivos municípios contemplados com as melhorias. Ao Vice-Prefeito itapolitano, foram entregues duas placas de estradas vicinais. Uma da Via Ernesto Branco Peres (Itápolis/Bairro do Quadro) e a outra da Via Teodolinda Benaglia (Itápolis/Distrito de Nova América). Melhorias estas pleiteadas insistentemente pelo Chefe do Executivo itapolitano e conquistadas junto ao Governo do Estado, juntamente com mais outras seis estradas do município.

O Secretário Oleixo afirmou ao vice-prefeito de Itápolis que as obras de recapeamento e pavimentação das vicinais previstas para Itápolis terão início em breve e também confirmou a liberação de recursos para sinalização da Vicinal Itápolis/Tabatinga.

Governador Goldman e Vice-Prefeito de Itápolis fazem o descerramento da primeira placa

Placa que será afixada na entrada da Vicinal Itáplis/Quadro

Governador, Secretário Est. deTransp. e Vice-Prefeito, descerram a segunda placa

Placa que será afixada na via Itápolis/Nova América