Itápolis - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
24 SET 2019
OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS
ADEQUAÇÕES EM ESTRADA RURAL
PROCESSANDO ÁUDIO

A Prefeitura de Itápolis iniciou um trabalho na estrada rural dos Bairros São Pedro / Grama, no trecho localizado no cruzamento com a Vicinal Ernesto Branco Peres, com a instalação de uma nova tubulação para escoamento de água pluvial, entre outras melhorias.

O serviço visa propiciar a adequada absorção do tráfego local, que aumentará com o fluxo de veículos de transporte, que utilizarão a estrada para chegar a nova empresa instalada nas proximidades. A manutenção desta via rural também auxilia o escoamento da produção agrícola do município.

24/09/2019
ADEQUAÇÕES EM ESTRADA RURAL