10 DEZ 2018
ESPORTES
FINAL DA 2ª COPA DE FUTSAL DE ITÁPOLIS 2018 ACONTECEU NESTA SEXTA-FEIRA (7/12)

Na sexta-feira (7/12) o time Ok Celulares venceu o MS Promoart (vice-campeã) por 7X2, conquistando o título de campeão da 2ª Copa de Futsal de Itápolis 2018 “Ademir Furlan Vessoni”. A equipe Mecânica Massuline chegou ao terceiro lugar depois de vencer a Loja João Brasil (quarto colocado) por 5 a 2. O artilheiro da Copa foi Diego Moreira da Ok Celulares com 12 gols.

A última rodada da competição aconteceu no Ginásio Municipal de Esportes “Dultrão” e contou com grande público.Antes das partidas, o evento contou com a cerimônia de encerramento, na qual o vice-prefeito, comandante da GCM, secretário e adjunto de Esporte, junto com as equipes, homenagearam - com a entrega de uma placa - a família do homenageado que dava a nome a competição deste ano: "Ademir Furlan Vessoni".

A Prefeitura de Itápolis parabeniza os campeões e todas as 23 equipes que disputaram a Copa de Futsal, que contou com a participação 276 jogadores itapolitanos. Uma das regras importantes que os times seguiram durante a 2ª Copa de Futsal foi o Cartão Solidário. Quando um time levava cartão amarelo entregava 2 litros de leite e ao receber cartão vermelho doava 5 kg de alimento (arroz, feijão ou macarrão). Com o encerramento da Copa de Futsal, os alimentos serão doados às instituições de caridade da cidade.Ano que tem mais Copa de Futsal de Itápolis, até lá!!

10/12/2018
FINAL DA 2ª COPA DE FUTSAL DE ITÁPOLIS 2018 ACONTECEU NESTA SEXTA-FEIRA (7/12)