09 NOV 2012
EQUIPE DE HANDEBOL DE ITÁPOLIS PARTICIPA DE COMPETIÇÃO EM TAQUARITINGA

A equipe de handebol de Itápolis participou da 6ª Taça Taqua de Handebol na cidade de Taquaritinga no mês de setembro. A equipe está iniciando suas participações em competições e a Secretaria Municipal de Esportes de Itápolis incentiva os atletas fornecendo transporte e alimentação. O time representou bem a cidade durante a competição, onde o atleta Guilherme Mucari de Almeida se destacou.

Venha você também fazer parte do nosso time de Handebol. As aulas acontecem na Quadra do Jardim 2000, às terças-feiras das 13h30 às 14h30 e no Ginásio “Dultrão”, na quarta-feira das 10h30 às 12h30 e das 17h30 às 19h00. Ainda no Ginásio, acontece o treino na sexta-feira das 13h00 às 14h30 e no sábado das 13h00 às 14h30.

As inscrições para as aulas de handebol podem ser feitas no Ginásio de Esportes Dultrão, sede da Secretaria Municipal de Esportes, das 8h00 às 17h00. Informações pelo fone 3263-1318.

Equipe de Handebol da Secretaria de Esportes

Equipe de Handebol se preparando para o jogo

Partida de Handebol disputada pelos atletas de Itápolis

- Bebedouro;