21 JUN 2017
ESPORTES
EQUIPE DE CAPOEIRA DE ITÁPOLIS PARTICIPA DE EVENTO EM BAURU

A equipe de Capoeira da Secretaria de Esporte de Itápolis participou no dia 18 de junho da Formatura de Capoeira realizada em Bauru, acompanhados do monitor de Práticas Desportivas José Carlos (Mestre Negão). O evento contou com a participação de aproximadamente 200 atletas de Capoeira de diversas cidades do estado de São Paulo, como Agudos, Lençóis Paulista, Borborema, Sorocaba e Rincão.

“A participação dos atletas da capoeira em eventos como esse servem para uma integração e troca de experiências com os outros praticantes da modalidade, enriquecendo o conhecimento esportivo”, disse o treinador.

Mestre Negão, também, participou de um curso realizado pela Associação Brasileira de Capoterapia, que é uma outra modalidade desenvolvida na Secretaria de Esporte voltada para Terceira Idade e pessoas sedentárias, visando possibilitar uma melhoria da qualidade de vida.