11 MAR 2019
ENTREGA OFICIAL DA OBRA DO CENTRO COMUNITÁRIO ACONTECE NESTA TERÇA-FEIRA (12)

Um momento aguardado há mais de 20 anos em Itápolis será vivenciado na próxima terça-feira (12/3), às 10h, com a solenidade de entrega da obra de reforma e ampliação do Centro Comunitário Municipal de Educação e Esporte Integral.

A população itapolitana poderá voltar a desfrutar de momentos de lazer e diversão, sem contar as opções de práticas esportivas que serão oferecidas neste Clube Poliesportivo Municipal. Tudo preparado para oferecer mais qualidade de vida, estimulando uma rotina mais saudável e momentos de oportuna vivência social.

A obra custeada pela I.E. Madeira com o apoio da Prefeitura Municipal, que também empregou esforços na etapa final da reforma, incluindo a parte paisagística e últimas adequações, cumprirá sua etapa formal com a cerimônia desta semana. Paralelamente, a Secretaria de Esporte já está realizando o cadastramento para emissão de carteirinhas para as pessoas que pretenderem frequentar o local.

Agora o Centro Comunitário conta com 2 quadras poliesportivas cobertas e com arquibancadas iluminadas, 2 piscinas, pista de atletismo, parque infantil, 2 quiosques, campo de bocha e malha, lanchonete, vestiários, banheiros e campo iluminado, área administrativa e portaria com controle de acesso.

Será um espaço para todas as idades, onde serão disponibilizados treinamentos de natação, atletismo, futebol, basquete, vôlei entre outras modalidades já existentes na Secretaria de Esporte de Itápolis, que serão ampliadas para atender os cidadãos.

Imprensa PrefeituradeItápolis

11/03/2019
ENTREGA OFICIAL DA OBRA DO CENTRO COMUNITÁRIO ACONTECE NESTA TERÇA-FEIRA (12)