15 JUL 2011
DIA ESPORTIVO DE FUTSAL NA 41ª SEMANA UNIVERSITÁRIA

A Secretaria Municipal de Esportes em parceria com a AIA – Associação Itápolis Acadêmica promoverá neste sábado, dia 16 de julho, na quadra interna da Escola Valentim Gentil, a partir das 08h00, o Dia Esportivo de Futsal dentro da programação da Semana Universitária. A Secretaria de Esportes dará todo o suporte técnico cedendo seus Professores de Educação Física para atuarem como árbitros e emprestando materiais esportivos como bolas e jogos de coletes para as equipes participantes. Os universitários poderão inscrever suas equipes na Sede da AIA que fica na Av. 7 de setembro e será pedido a colaboração 1 litro de leite cada atleta para entregar no dia dos jogos. Número de equipes limitadas. Maiores informações pelo celular 9204 5918. A Secretaria de Esportes e Prefeitura Municipal sempre incentivando e apoiando o esporte em nossa cidade.