14 AGO 2017
FINANÇAS
DEFINIDO VALOR DA TERRA NUA PARA FINS DE DECLARAÇÃO DO IMPOSTO TERRITORIAL RURAL – ITR 2017, EM ITÁPOLIS

A Prefeitura de Itápolis estabeleceu o VTR - Valor da Terra Nua, para fins de lançamento do ITR 2017 (Imposto Territorial Rural), aos imóveis rurais do Município. Esse valor deve ser estabelecido por cada cidade para servir de base no pagamento do imposto que deve ser pago pelos produtores rurais.

A declaração do ITR 2017 deve ser realizada por meio do endereço <>. O contribuinte deverá baixar o Programa Gerador da Declaração (PGD) e, após o preenchimento, encaminhar a declaração por meio do aplicativo Receitanet. O prazo para apresentação da declaração vai até as 23h59min59s (horário de Brasília) do dia 30 de setembro.

A Secretaria Municipal de Finanças divulga o VTR - Valor da Terra Nua:

CALENDÁRIO ANO 2017

CLASSE/GRAU