20 JUL 2015
OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS
CONVÊNIO CELEBRADO PELA PREFEITURA JUNTO AO GOVERNO ESTADUAL BENEFICIARÁ MORADORES DO JARDIM DO SOL

A Prefeitura do Município de Itápolis, através da Secretaria Municipal de Habitação e de Planejamento Urbanístico, realizou todos os trâmites para abertura de licitação para contratação de empresa especializada para execução de serviços de recapeamento asfáltico nas ruas do Jardim do Sol (Conjunto Habitacional Itápolis G e H). As ruas denominadas: Lua, Mercúrio, Vênus, Marte, Júpiter e Saturno serão recapeadas com os recursos advindos do PEM (Programa Especial de Melhorias) do Governo Estadual e completados com a contrapartida da Prefeitura.

O recurso é um convênio conquistado junto ao Governo do Estado, através da Secretaria Estadual de Habitação, no valor de R$ 312.462,97 sendo que R$ 200 mil deste montante vem através do PEM e o restante, R$ 112.462,97, será feito com recursos próprios do município.