Dermatologista, Ginecologista/Obstetra, Cirurgiã Geral e Ortopedista atendem a população itapolitana
O último Concurso Público Municipal abriu vagas para várias especialidades médicas, apesar de nem todas as áreas serem preenchidas, os profissionais que assumiram seus cargos médicos já estão atendendo a população itapolitana nas Unidades Básicas de Saúde do município.A Dra. Shirlaine Orneles da Silva Claudino, Dermatologista, atende as segunda e terça-feira no Centro de Saúde às 7h30 horas e as quarta-feira às 13h30 e quinta-feira às 9h00 na UBS Jacy Tucci da Vila Santos.
Dra. Breila Carla Batista Barbo, Ginecologista/Obstetra, atende de segunda, terça, quinta-feira às 7h00 e sexta-feira às 10h00 UBS da Vila Santos.Dra. Fabiana Ziroldo, Cirurgiã Geral, atende de segunda e terça-feira na UBS Paulo Brasil do Jardim Redenção às 15h00 e as quartas-feiras na UBS do Jardim 2000 também às 15h00. O Dr. Gustavo Tiradentes, Ortopedista, que já tinha vínculo público como ortopedista, com o novo concurso passou a assumir duplo vínculo e atender também no período da tarde. De segunda a sexta-feira na UBS Jardim Redenção às 13h00.
Outras especialidades médicas que não foram preenchidas através deste último concurso serão lançadas no novo concurso que sairá dentro de algumas semanas, buscando completar o quadro médico municipal.