08 OUT 2018
ESPORTES
3 EVENTOS ESPORTIVOS ACONTECEM NO MÊS DE ANIVERSÁRIO DA CIDADE: 2ª COPA DE FUTSAL, BASQUETE 3 E FESTIVAL DE TAEKWONDO

A Secretaria de Esporte de Itápolis está trabalhando na organização de 3 importantes eventos esportivos que envolvem diferentes modalidades desenvolvidas na cidade: Basquete, Taekwondo e Futsal.

No sábado, dia 13 de outubro, acontece a 2ª Edição do Basquete 3, na Praça Jornalista Roberto Del Guércio (em frente a Prefeitura), a partir das 8:00 horas. A competição contará com a disputa de 3 contra outros 3 jogadores. Poderão participar equipes de basquete femininas e masculinas em grupos de 4 pessoas, sendo que 3 jogam e 1 substitui, iniciando sempre com 3 participantes. Cada jogador poderá participar de apenas uma equipe. O tempo de jogo é de 10 minutos ou termina quando uma das equipes chegar aos 21 pontos ou mais.

Categorias do Basquete 3: Sub 14 - Nascidos até o ano de 2004, Sub 17 - Nascidos até o ano de 2001 e Livre.

As inscrições devem ser feitas até dia 11 de outubro na Secretaria de Esporte, localizada ao lado do Ginásio "Dultrão", informações pelo telefone 3263-1318.

Já no domingo, dia 14 de outubro, a partir das 8:30 horas, ocorre o Festival de Taekwondo, no Ginásio de Esportes Dultrão. Crianças e jovens, de 7 a 19 anos, participarão da competição que contará, também, com apresentação da Luta Kyorugui.

Completando as comemorações esportivas do mês de aniversário da cidade, teremos a 2ª Copa de Futsal de Itápolis 2018 “Ademir Furlan Vessoni”, que está com inscrições abertas, entre os dias 8 e 19 de outubro, na sede da Secretaria de Esporte (Rua Rodrigues Alves, 1805, ao lado do Dultrão). Podem participar os jogadores nascidos até 2002 e osmenores de 18 anos devem apresentar autorização assinada pelos pais ou responsáveis e registrada em cartório. Cada equipe deve inscrever o número mínimo de 10 atletas na competição. O início da Copa de Futsal acontece, ainda, no mês de outubro em data que será divulgada em breve. O evento será realizado no Ginásio Municipal de Esportes “Dultrão”.