31 MAR 2017
JUNTA DE SERVIÇO MILITAR
CHEFE DO EXECUTIVO PARTICIPA DE ENTREGA DE CERTIFICADOS DE DISPENSA DE INCORPORAÇÃO

O Tiro de Guerra 02-016 de Itápolis realizou na manhã desta sexta-feira, dia 31 de março, a cerimônia de entrega de Certificados de Dispensa de Incorporação (CDI) aos jovens das Classes de 1998 e anos anteriores. Na solenidade, os jovens itapolitanos que não integrarão a turma 2017 do Tiro de Guerra do município, receberam a dispensa oficial.

Participaram do evento, o Chefe do Executivo Municipal, 1º Sargento Janduhy Gomes De Oliveira Junior, Delegado da 4ª Delegacia da 5ª Circunscrição do Serviço Militar de Araraquara Tenente César Ricardo Velasque Trindade, comandante da Guarda Civil Municipal, vereadora, assessor adjunto da Secretaria de Governo e a secretária da Junta de Serviço Militar do Município.

31/03/2017