28 OUT 2014
ESPORTES
22ª RODADA DO CAMPEONATO DE FUTSAL “CIDADE DE ITÁPOLIS” TEM GOLEADA

Na noite desta segunda-feira (27) ocorreu a 22ª Rodada do Campeonato Municipal de Futsal “Cidade de Itápolis”. No jogo válido pelo Grupo D, realizado às 19h45, o time Esporte Clube Silveira venceu o Reghini Supermercado por 7 a 0. No segundo jogo da noite válido pelo Grupo C, a equipe do Lucas Valle goleou o Deportivo Itápolis por 12 a 1.

Venha conferir mais dois jogos que acontecerão hoje, a partir das 19h45, no Ginásio Municipal de Esportes “Dultrão” na disputa válida pela 23ª rodada, com a participação das equipes Supermercado Comar X Escravos do Copo e Varejão Serv Bem X Continental Fubebol Clube. O Campeonato Municipal de Futsal é uma realização da Prefeitura de Itápolis e Secretaria Municipal de Esportes e Turismo.