19 MAR 2012
OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS
BAIRRO DO MONJOLINHO RECEBE NOVA ILUMINAÇÃO

O Bairro do Monjolinho está recebendo melhorias no setor de iluminação pública, foram substituídas cinco lâmpadas de 70W de vapor de sódio por lâmpadas de 100W e outras duas lâmpadas de 70W por lâmpadas de 150W todas de vapor de sódio. Foram instalados ainda os conjuntos completos, de postes com braços e lâmpadas, sendo um poste com lâmpada de 100W vapor de sódio no final da Rua Capitão Civatti sentido Bairro do Leiteiro e um poste com lâmpada de 150W na mesma rua, só que sentido Distrito de Tapinas.

Enquanto na Rua do Comércio, localizada na entrada do Bairro Monjolinho, foi instalado um braço com lâmpada de 150W, em um poste já existente no local e colocado mais um poste com lâmpada de150W, além de outro poste com lâmpada de 150W no final da mesma rua.

A praça do Monjolinho também está passando por melhorias na parte da iluminação.

Obra em rua do Bairro Monjolinho na saída para o Leiteiro

Obra na estrada Monjolinho na saída para o Tapinas

Obras de troca de postes no Monjolinho

Troca de iluminação nas ruas do Bairro Monjolinho

Normal 0 21 false false false MicrosoftInternetExplorer4

As Secretarias de Obras e de Serviços Públicos da Prefeitura Municipal de Itápolis estão trabalhando a todo vapor em obras de construção e reformas pela cidade. Entre as importantes construções que estão em andamento, encontra-se a construção da UBS - Unidade Básica de Saúde da Vila Santos, que será um novo posto de atendimento para a população e a Creche do Jardim do Sol e Silveira, que contará com berçário e já está na fase final. No distrito de Tapinas, o Ginásio do Centro Poliesportivo, já está sendo rebocado e proporcionará um local de lazer e práticas esportivas, para a população local.

Já entre as reformas, está reestruturação da UBS – Unidade Básica de Saúde Paulo Brasil, localizada no Jardim Redenção, que deverá melhorar a capacidade de atendimento médico. A Reforma do antigo Salão Verde, no Jardim 2000. Além da retirada dos alambrados do Centro Comunitário, para construção de novos muros, que irão garantir mais segurança ao local. O Centro Comunitário também recebeu novos refletores, que irão melhorar a iluminação no campo.

A Prefeitura ainda estará realizando uma importante mudança que será a transferência do Centro de Fisioterapia, que funciona atualmente na UBS do Jardim 2000 e passará a funcionar num prédio que está sendo preparado e já foi pintado com as cores do município, no cruzamento da Avenida Rodrigues Alves com a Rua Regente Feijó. Nesse local o novo Centro de Fisioterapia ficará localizado numa região mais central do município, facilitando o acesso ao local.