11 AGO 2022
As Secretarias de Educação e Cultura realizam o Cine Syngenta
🎥🍿 As Secretarias de Educação e Cultura em parceria com a empresa Syngenta realizam, nesta quinta-feira (11) e sexta-feira (12), o Cine Syngenta com o objetivo de levar cultura para as crianças e jovens das escolas municipais e estaduais por meio do cinema itinerante.

👉 Serão 5 exibições nestes dois dias de projeto, totalizando a participação de 364 alunos com idade a partir dos 5 anos. As sessões abertas para o público em geral acontecem às 18h30, nesta quinta e sexta.

➡️ Confira os filmes
🎬 Pets (duração 1h27min)
🎬 Pets2 (duração 1h26min)
🎬 Trolls (duração 1h33min)
🎬 Trolls2 (duração 1h31min)

📌 A carreta cinema está na Praça Jornalista Roberto Del Guércio, defronte à Prefeitura.

Fonte: Prefeitura de Itápolis