18 MAR 2022
4ª Conferência Municipal de Saúde de Itápolis acontece nesta sábado (19)
📌Pré-conferências abriram debates para Conferência de Saúde que acontece neste sábado (19)

👉Amanhã você tem a oportunidade de apresentar sua opinião ou sugestão sobre a saúde pública na Conferência Municipal de Saúde, que acontece no Cineteatro, às 9h.

🔶O debate já foi iniciado no município com as pré-conferências realizadas em Nova América na segunda-feira, em Tapinas na terça e no salão da igreja matriz no centro da cidade na quarta.

🔶A conferência realizada pelo Conselho Municipal de Saúde em parceria com a Secretaria de Saúde e Prefeitura de Itápolis é um espaço democrático de discussão e articulação coletiva com foco no SUS (Sistema Único de Saúde).

🔶A cada 4 anos a conferência é realizada para avaliar a situação da saúde e propor as diretrizes que serão, posteriormente, apresentadas na conferência regional, estadual e nacional, para nortearem as ações de políticas públicas que reflitam as prioridades apontadas pela população.

Fonte: Prefeitura de Itápolis
18/03/2022
Pre-conferências abriram debates para Conferência de Saúde que acontece neste sábado (19)