Itápolis - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
22 NOV 2021
3ª DOSE É LIBERADA PARA 18 ANOS OU MAIS, COM 5 MESES APÓS 2ª DOSE
PROCESSANDO ÁUDIO
💉 A partir desta sexta-feira (19/11), a Prefeitura de Itápolis libera a dose de reforço (3ª dose) da vacina contra Covid-19 para todas as pessoas com 18 anos ou mais:

💉 3ª Dose (Dose de Reforço)
 ➡️Todas as Pessoas com 18 anos ou mais
👉5 meses após a 2ª dose da Coronavac, Pfizer ou Astrazeneca
👉2 meses após a dose única/Janssen (será aplicada vacina Pfizer, conforme instrução técnica da Secretaria Estadual de Saúde)
👉Não ter passado Covid nos últimos 30 dias
 ➡️Imunossuprimidos
 👉28 dias após a 2ª dose (para todas as vacinas), apresentando encaminhamento médico

💉Qual vacina receberei no reforço?
Aquela que estiver disponível: Pfizer, Coronavac ou Astrazeneca. Lembre-se: todos os imunizantes disponíveis na rede pública de saúde são seguros, eficazes e aptos para esta estratégia vacinal.

👉Levar👇
✅CPF