Itápolis - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
22 NOV 2021
Vem aí: 1º Passeio Ciclístico Rural de Natal
🚴🏽‍♀️Prepare a bike porque dezembro tem um super evento em Itápolis!

🚴‍♂️A Prefeitura de Itápolis e a Secretaria de Esporte estão preparando um passeio ciclístico com intuito de levar toda a família para fazer uma atividade prazerosa, oferecendo a oportunidade de conhecer lugares lindos do nosso município.

🚴‍♀️O evento acontece no dia 19 de dezembro, com saída às 7h30 da Praça Jornalista Roberto Del Guércio e seguindo por estradas rurais, incluindo parada na casa onde o grande cantor e compositor itapolitano José Fortuna viveu, com direito a show caipira.
Você não vai perder né❓

Fonte: Prefeitura de Itápolis