14 OUT 2021
Mais Saúde Itápolis: um programa inédito para agilização de exames
A Prefeitura de Itápolis, Secretaria de Saúde e a Santa Casa lançam o maior programa de saúde do município de Itápolis, com o objetivo de resolver a demanda reprimida nos últimos anos, dos exames:

➡️ Raio X
➡️ Ultrassonografia
➡️ Mamografia
➡️ Tomografia

Mais Saúde Itápolis atenderá em sua 1ª etapa poderá realizar mais de 100 exames por dia na Santa Casa, acabando com a espera de mais 2 anos por um destes quatro tipos de exames e, com isso, reduzindo os gastos com transporte de pacientes para outros municípios.

De acordo com o prefeito Mi Reggiani a gestão de melhoria contínua aplicada em Itápolis aliada aos bons resultados do enfrentamento à Covid-19, o avanço da vacinação e reorganização da Santa Casa resultaram neste programa inédito. “Nosso foco é garantir mais qualidade de vida, comodidade e bem-estar aos itapolitanos”, destacou.

A Secretaria de Saúde está entrando em contato com os munícipes que tem um destes exames agendados pela rede municipal de saúde para organizar o atendimento. Aguarde o contato.
Mais Saúde Itápolis é Mais qualidade de vida❗️
Prefeitura de Itápolis 👉 Cuidando de Você❗️