24 AGO 2021
Feira do Produtor Rural está se tornando uma realidade para Itápolis

Uma importante de parceria entre a Prefeitura Municipal, o Sindicato Rural e Senar está tirando do papel um antigo projeto que, agora, está próximo de ser concretizado, com a abertura da Feira do Produtor Rural em Itápolis.

Pequenos e médios agricultores estão recebendo capacitação para comercializarem os alimentos cultivados em sua propriedade, além de prepararem o próprio estande, que é uma das marcas da feira.

O coordenador de cursos do Sindicato Rural, Ronaldo Bergamaschi, explica os agricultores já aprenderam como realizar o processamento de legumes, furtas e verduras, para agregar valor aos produtos na hora da venda, mantendo a higiene adequada e valorizando visualmente sua mercadoria.

“Estamos muito satisfeitos com a implantação deste projeto em Itápolis, que é uma cidade essencialmente agrícola. É uma forma de valorizarmos o trabalho do itapolitano do campo e gerarmos oportunidade e renda no município”, enfatizou o prefeito Mi Reggiani.

Fonte: Prefeitura de Itápolis
24/08/2021