Ir para o conteúdo

Itápolis - SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Itápolis - SP
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Rede Social Youtube
Secretarias / Departamentos
Procon

Tem como principais atribuições:

• Coordenar e executar a política municipal de proteção e defesa do consumidor, atendidas as diretrizes da Política Nacional das Relações de Consumo;
• Receber, analisar e encaminhar o andamento das reclamações, consultas, denúncias e sugestões de consumidores ou de entidades que os representem;
• Prestar orientação aos consumidores sobre seus direitos;
• Promover as medidas judiciais cabíveis na defesa e proteção dos interesses coletivos, difusos e individuais dos consumidores;
• Representar aos poderes competentes e, em especial, ao Ministério Público, sempre que as infrações a interesses individuais ou coletivos dos consumidores assim o justificarem;
• Incentivar a criação e o desenvolvimento de entidades civis e municipais de defesa do consumidor;
• Fiscalizar a execução das leis de defesa do consumidor e aplicar as respectivas sanções;
• Executar outras atividades definidas por Lei. 

Horário de Atendimento: das 8h às 12h e das 14h às 17h 

Telefone: 3263-8000 

Avenida Florêncio Terra - 399 - Centro (Sede da Prefeitura de Itápolis)

Seta
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia