21 JUL 2021
Orientações da Prefeitura de Itápolis

A Prefeitura de Itápolis prossegue orientando à população sobre a importância de continuarmos respeitando as ações preventivas de combate à Covid-19, mantendo os cuidados para evitarmos novos casos decorrentes da transmissão do novo coronavírus.

O Toque de Recolher no município está estabelecido das 23h às 5h, depois desse horário os comércios só poderão realizar Delivery.

Decreto 5.864/2021 - Prorrogação da "Fase de Transição" do Plano São Paulo

• Decreto 5.866/2021 - Toque de Recolher

Não se esqueça de usar máscara quando sair de casa, higienizar sempre as mãos com água e sabão ou álcool em gel, manter o distanciamento - especialmente em filas - e não promover aglomerações.

A fiscalização da Guarda Civil Municipal, Vigilância Sanitária, Conselho Tutelar e Polícia Militar estão mantidas para verificar se as medidas estabelecidas estão sendo cumpridas. Colabore!

Denúncias sobre o descumprimento dos decretos municipais ou do Plano São Paulo do Governo Estadual podem ser realizadas 24 horas por dia, pelo telefone da Guarda Civil Municipal 153.

Juntos: Prefeitura e Você, vamos vencer à Covid-19!

Fonte: Prefeitura de Itápolis

12/07/2021