Itápolis - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
31 MAR 2021
DESENVOLVIMENTO AMBIENTAL
Secretaria de Desenvolvimento Ambiental funcionará no almoxarifado
PROCESSANDO ÁUDIO

Entre as ações para equilibrar as finanças do município está a decisão de centralizar a equipe da Secretaria de Desenvolvimento Ambiental, no Almoxarifado Municipal. Com alteração de localização da sede, será gerada uma economia mensal de R$ 2 mil correspondente ao pagamento do aluguel do imóvel.

Devido à mudança, entre os dias 29 a 31 de março, os atendimentos ao público estarão suspensos, para reorganização da estrutura da Secretaria, objetivando melhorar a prestação do serviço à população.

Fonte: Prefeitura de Itápolis

Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022