Itápolis - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
08 MAR 2021
GUARDA CIVIL MUNICIPAL
Orientações sobre violência contra mulher
PROCESSANDO ÁUDIO

A Prefeitura de Itápolis está ao lado das mulheres!

Fonte: Prefeitura de Itápolis

Vídeo Vinculado
08/03/2021
Orientações sobre violência contra mulher
Confira o vídeo, onde nossa Subcomandante da Guarda Civil Municipal, Fernanda Furriel, apresenta orientações sobre a ‘Violência Contra Mulher’ e como denunciá-la. Que as mulheres possam receber, neste 8 de março e em todos os outros dias do ano, muito carinho e respeito de presente. A Prefeitura de Itápolis está ao lado das mulheres!
Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021