Itápolis - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
10 FEV 2020
GUARDA CIVIL MUNICIPAL
ATIVIDADE PRÁTICA ENCERRA CAPACITAÇÃO DOS GUARDAS MUNICIPAIS
PROCESSANDO ÁUDIO

Nesta sexta-feira (7/2), depois de uma semana intensa de formação, os Guardas Civis Municipais de Itápolis participaram de atividades práticas no curso de requalificação profissional, que abrangeu temas como: noções de legislação aplicada, proteção patrimonial, patrulhamento veicular, abordagem, busca pessoal e incursões.

O prefeito, vice-prefeito, comandante da GCM e os secretários municipais de Governo eAdministração participaram do encerramento da capacitação, acompanhando a demonstração de uma abordagem.

O objetivo do curso, viabilizado com recursos de emenda impositiva municipal, foi possibilitar uma atualização para os Guardas Municipais que, será refletida na qualidade dos serviços de Segurança Pública prestado à população e na preservação do patrimônio público.

Outro trabalho da GCM que deve ser reforçado e ampliado é o sistema de monitoramento eletrônico por câmeras, que permite o controle à distância dos prédios municipais, com isso, possibilitando a destinação de GCMs para aumento do serviço de patrulhamento, já que a Guarda Municipal está contando novas viaturas e, consequentemente, atendendo melhor a comunidade itapolitana.

10/02/2020
ATIVIDADE PRÁTICA ENCERRA CAPACITAÇÃO DOS GUARDAS MUNICIPAIS