30 DEZ 2011
VICINAIS RECAPEADAS RECEBERAM SINALIZAÇÃO

As últimas cinco vicinais recapeadas pela Prefeitura Municipal de Itápolis, receberam sinalização nas pistas para ajudar os motoristas a ficarem mais atentos no trânsito dessas estradas e com isso, terem mais segurança nos trechos que merecem maior atenção. Na Vicinal Tarquinio Bellentani foram recapeados 5 quiilômetros, na Atílio Malosso foram 4 Km, na Rodovia Cesar Sgarbi, que dá acesso ao Bairro da Vila Cajado, foram recapeados 5, 3 km, na continuação da Via Luís Carlos Nigro Mazzo foram 5 km, na Vicinal Rafael Palone, próxima ao Banespinha, foi recapeado 1 km de estrada. Uma melhoria significativa nas estradas do município, que são importantes referências de acesso à outras estradas e a cidade.

Com a conclusão do recapeamento e sinalização, as estradas estão mais adequadas para receber o trânsito de veículos com maior tranquilidade e segurança para os motoristas.

Entre os investimentos que estão sendo realizados nas estradas do município, está a abertura de uma nova rua que ligará a Vicinal Theodolinda Benaglia a Tarquínio Bellentani, obra que fará parte do projeto do Anel Viário do município.

Confira abaixo as fotos das rodovias recapeadas e sinalizadas

Via Luis Carlos Nigro Mazzo

Rodovia Rafael Paloni(Banespinha)

Rodovia Tarquinio Bellentani