Ir para o conteúdo

Itápolis - SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Itápolis - SP
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Rede Social Youtube
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
ABR
15
15 ABR 2020
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
VEJA COMO SOLICITAR SEGURO-DESEMPREGO DURANTE A PANDEMIA DO CORONAVÍRUS
enviar para um amigo
receba notícias

As agências da Secretaria do Trabalho estão fechadas em todo o país em decorrência da pandemia do Coronavírus. Por isso, o pedido do auxílio deve ser feito de forma eletrônica.

Trabalhadores que perderem seus empregos sem justa causa durante a pandemia do coronavírus deverão pedir o seguro-desemprego, exclusivamente, por meios eletrônicos.



Isso pode ser feito de duas maneiras:



1 - Acessando o portal:



2 - Usando o aplicativo Carteira de Trabalho Digital, que pode ser baixado em aparelhos que usam os sistemas operacionais Android e iOS.



Isso deve ser feito de 7 a 120 dias após a demissão.



Quando aprovado, o saque do seguro-desemprego será pago pela Caixa Econômica Federal. O banco já informou que está trabalhando com operação reduzida, mas, esse tipo de atendimento está garantido para quem não tiver cartão cidadão ou conta na instituição.



Quem precisar tirar dúvidas, ainda pode usar o telefone 158 (Alô Trabalho). A ligação é gratuita de telefone fixo de todo o país.

Imprensa Prefeitura de Itápolis

Seta
Versão do Sistema: 3.4.2 - 25/11/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia