14 MAR 2012
OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS
UBS PAULO BRASIL ESTÁ NA FASE FINAL DA REFORMA

A UBS – Unidade Básica de Saúde, Paulo Brasil, do Jardim Redenção, que vem passando por uma significativa reforma e reestruturação, entrou na fase final dos trabalhos. Uma parte da obra do local, já está concluída, servindo para atender a população com uma recepção remodelada, salas de atendimentos reformadas e climatizadas com ar-condicionado. Já outra parte da reforma está entrando na fase final de adequação da UBS, melhorando as condições do local para a realização de consultas médicas, atendimentos de curativos, aerosol, aferição de pressão arterial, mensuração adulta, mensuração para bolsa família e viva leite, teste de glicemia capilar, eletrocardiograma, além da aplicação de medicamentos.

Essa é mais uma importante obra para qualificar o atendimento de saúde realizado pela Prefeitura Municipal para os itapolitanos.

Recepção reformada da UBS do Jardim Redenção

Salas bem identificadas e climatizadas

Parte da UBS que ainda passa por reformas

Todas as salas receberão reparos antes da nova pintura

Fachada a UBS Paulo Brasil do Jardim Redenção que passa por reformas

Normal 0 21 false false false MicrosoftInternetExplorer4

As Secretarias de Obras e de Serviços Públicos da Prefeitura Municipal de Itápolis estão trabalhando a todo vapor em obras de construção e reformas pela cidade. Entre as importantes construções que estão em andamento, encontra-se a construção da UBS - Unidade Básica de Saúde da Vila Santos, que será um novo posto de atendimento para a população e a Creche do Jardim do Sol e Silveira, que contará com berçário e já está na fase final. No distrito de Tapinas, o Ginásio do Centro Poliesportivo, já está sendo rebocado e proporcionará um local de lazer e práticas esportivas, para a população local.

Já entre as reformas, está reestruturação da UBS – Unidade Básica de Saúde Paulo Brasil, localizada no Jardim Redenção, que deverá melhorar a capacidade de atendimento médico. A Reforma do antigo Salão Verde, no Jardim 2000. Além da retirada dos alambrados do Centro Comunitário, para construção de novos muros, que irão garantir mais segurança ao local. O Centro Comunitário também recebeu novos refletores, que irão melhorar a iluminação no campo.

A Prefeitura ainda estará realizando uma importante mudança que será a transferência do Centro de Fisioterapia, que funciona atualmente na UBS do Jardim 2000 e passará a funcionar num prédio que está sendo preparado e já foi pintado com as cores do município, no cruzamento da Avenida Rodrigues Alves com a Rua Regente Feijó. Nesse local o novo Centro de Fisioterapia ficará localizado numa região mais central do município, facilitando o acesso ao local.

14/03/2012
UBS PAULO BRASIL ESTÁ NA FASE FINAL DA REFORMA