20 JAN 2012
OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS
UBS DO JARDIM REDENÇÃO ESTÁ PASSANDO POR REFORMAS PARA MELHORAR O ATENDIMENTO

Melhorar a estrutura do atendimento na área da Saúde é uma das preocupações da atual Administração da Prefeitura Municipal de Itápolis, para isso está sendo realizada a reforma da Unidade Básica de Saúde Paulo Brasil, do Jardim Redenção, localizada na Rua Rodrigues Alves, ao lado do CEC – Fundecitrus. A reforma está sendo feita primeiramente em uma parte do Posto, para que na outra área, possa continuar sendo realizado o atendimento médico aos pacientes em menor espaço, porém sem suspender as atividades. O projeto da reforma inclui a remodelação da Unidade, construção de uma sala de desinfecção e esterilização, além de uma sala de vacinas. Ampliação da sala de espera, substituição de portas, colocação do sistema de ar condicionado e reestruturação geral do local.

A UBS do Jardim Redenção, atende as áreas médicas de Ginecologia, Clínica Geral, Neurologia, Pediatria, Otorrinolaringologia, Dermatologia, Pneumologia, Cardiologia, Gastroenterologia e Psicologia. Entre os procedimentos de enfermagem realizados na Unidade estão os Curativos, Aerosol, Aferição de Pressão Arterial, Mensuração adulta, Mensuração para Bolsa Família e Viva Leite, Teste de Glicemia Capilar e Aplicação de medicamentos.

Com as obras da reforma da UBS a população poderá contar com um atendimento melhor, numa estrutura mais adequada.

Com a reestruutração a UBS poderá atender melhor os pacientes

UBS do Jardim Redenção que está passando por reformas

Unidade de Saúde Paulo Brasil passando por reformas