24 SET 2019
HABITAÇÃO
SOLUÇÃO PARA LOTEAMENTOS E EMPREENDIMENTOS EMPRESARIAIS É TEMA DE REUNIÃO ENTRE EXECUTIVO, LEGISLATIVO E CPFL

Na manhã desta sexta-feira (13) o prefeito, presidente da Câmara Municipal, secretário de Finanças e o consultor de negócios para o Poder Público da CPFL, Fabiano Ferreira Dias estiveram reunidos.

Entre as temáticas debatidas no encontro figurou à ligação da rede elétrica do loteamento Garieri e Renesto, entre outros bairros, que tinham essa pendência no município.O representante da Companhia explicou que a empresa está dispensando toda atenção necessária, com prioridade, para solucionar a questão que também envolve a ligação das bombas e motores de distribuição de água do SAAEI em novos loteamentos da cidade.

Outra demanda relacionada à necessidade de ampliação do sistema de energia elétrica discutida na reunião, é relativa à ampliação do parque industrial de Itápolis, incluindo as instalações da empresa Dekel, na Tarquínio Bellentani, que terá atendimento priorizado pela CPFL após pedido dos gestores itapolitanos.

“O município pode contar com nosso empenho para solução dos pedidos o mais rápido possível”, afirmou o consultor Fabiano.

O prefeito concluiu a reunião ressaltando a importância do trabalho conjunto entre Executivo e Legislativo para resolver as questões ligadas ao dia a dia da população.