12 FEV 2016
OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS
SECRETARIA DE SERVIÇOS PÚBLICOS REALIZA REPAROS NA PONTE DO LAGO E LIMPEZA EM VÁRIOS PONTOS DA CIDADE

A Prefeitura de Itápolis, por meio da Secretaria de Serviços Públicos e Obras, realizaram diversos serviços na cidade nesta semana. Uma das equipes esteve no Parque Ecológico Boa Vista, reconstruindo a ponte que estava interditada, devido há um problema em sua estrutura, decorrente das fortes chuvas.Outra frente de trabalho realizou a limpeza da Avenida Portugal, próximo à ponte do Jardim do Sol, onde os servidores municipais utilizaram as máquinas da prefeitura para agilizar o serviço.

Também foi feito o trabalho de limpeza da área pública que fica no entorno da ponte do Jardim do Sol, localizada na Avenida Ildenor Picardi Semeghini. Devido à época de chuvas, o mato no local havia crescido, mas com o trabalho das máquinas da Administração Municipal o serviço de manutenção foi realizado. Na Avenida Luiz Carlos Nigro Mazzo, as equipes fizeram a roçagem manual, limpeza e pintura de guias, nesta que é uma das vias mais utilizadas como acesso a Área Industrial III.

12/02/2016