07 ABR 2017
PLANEJAMENTO URBANO
REUNIÃO TÉCNICA É REALIZADA NA PREFEITURA SOBRE O PLANO DIRETOR

A equipe, que está realizando os trabalhos do Plano Diretor de Itápolis, esteve reunida no gabinete municipal com o vice-prefeito, o secretário de Planejamento Urbanístico e um representante da Associação dos Engenheiros, para apresentar o diagnóstico de campo realizado na cidade e nos distritos de Tapinas e Nova América sobre todas as edificações residenciais e comerciais.

O levantamento, feito nos últimos meses no município e apresentado na reunião técnica, deve atender a prioridade apontada pela atual gestão municipal que é revisar as questões do zoneamento, visando facilitar a resolução de situações pendentes e projetar um crescimento ordenado.

A proposta de um novo projeto de zoneamento para o município deve ser apresentada pela equipe para ser avaliada pela Administração Municipal, objetivando atender as demandas da cidade. Posteriormente essa proposta será apresentada pela sociedade, para ser debatida pelos munícipes.