Os novos membros da CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) tomaram posse no dia 25 de julho de 2011. A CIPA tem como objetivo a prevenção de acidentes e doenças decorrentes do trabalho, de modo a tornar compatível permanentemente o trabalho com a preservação da vida e a promoção da saúde do trabalhador. Os trabalhos desta gestão serão realizados até julho de 2012, e são supervisionados pelo Ministério do Trabalho.
A comissão pretende visitar os ambientes de trabalho da Prefeitura Municipal e desenvolver as atribuições que constam na NR-5 – Norma Regulamentadora de Saúde e Segurança no Trabalho.
Os funcionários que fazem parte da CIPA 2011-2012 são:
I. Representantes do Empregador (Designação do Poder Executivo):
Titulares:
Alceu Antonio Tomazini – Presidente
Michele Priscila Venturini - Secretária
Suplentes:
Valmir Sérgio Baraldi
Juliane dos Santos
II. Representantes dos Empregados (Eleição realizada em junho de 2011):
Titulares:
Luciana Maria Giansante – Vice-Presidente
Alessandro Amário da Silva
Suplentes:
Valentim Jacomo Micheletti
Luan de Oliveira
Marcos Andrei Severim