16 JUL 2010
OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS
Aprovado o recapeamento de vicinais do município
O D.O. – Diário Oficial de quinta-feira, 11/02, publicou na página 96, do Poder Executivo, o edital de número 001/2010, sobre o lote de obras de reabilitação de estradas vicinais que serão pavimentadas nas Divisões Regionais 3 e 4, esta última referente ao município de Itápolis. Recapeamento e melhorias reivindicadas pelo prefeito junto ao órgão competente, desde o início do seu governo.

Conforme confirmação do Coordenador do Programa Pró-Vicinais da Secretaria dos Transportes do Estado de São Paulo, engenheiro Evandro Losacco, o município será contemplado com o recapeamento de algumas estradas e trechos de outras.

A relação de estradas e extensões são as seguintes: IPS – 233 – Vila Cajado, 5,3 km; Itápolis – 317, 5,0 km; IPS 070 (ponte do rio São Pedro) 4,5 km; 010-SP-333 até Itápolis 10,0 km; 152/Banespinha 1,0 km e SP 333/Monjolinho/Tapinas 28,7 km.

Vicinal SP 333 Monjolinho/Tapinas

Vicinal que será recapeada