08 DEZ 2010
OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS
RESERVATÓRIO DE UM MILHÃO DE LITROS É INAUGURADO
Um novo reservatório de água com capacidade para um milhão de litros de água foi inaugurado próximo ao Abrigo Rainha da Paz. Já em funcionamento, o reservatório garantirá o fornecimento ininterrupto para a parte alta da cidade, onde havia deficiência em alguns períodos do dia ou quando da ocorrência de algum problema técnico.

A obra do novo reservatório foi iniciada na administração anterior e finalizada na atual administração. No início deste ano foram adquiridos os materiais para a construção da canalização entre o poço, o reservatório e a rede de distribuição. O SAAEI – Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Itápolis, órgão responsável pelo setor de saneamento do município, foi quem executou os serviços.

O Prefeito informou que pretende melhorar ainda mais o sistema de abastecimento de água no município e que trabalhará em conjunto com o SAAEI neste desafio.