14 OUT 2015
OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS
RECAPEAMENTO DO JARDIM DO SOL DEVE OCORRER EM BREVE

A Licitação realizada, agora será analisada pela Secretaria Estadual de Habitação, para que a Prefeitura possa autorizar a empresa vencedora a iniciar o serviço

Os moradores do Jardim do Sol, assim como toda a população que utiliza o bairro, estão aguardando o recapeamento do bairro e esta questão está sendo trabalhada pela Prefeitura de Itápolis. A Secretaria Municipal de Planejamento Urbanístico coordenou os trâmites da licitação para contratação de uma empresa especializada para execução de serviços de recapeamento asfáltico.

Mas, de acordo com o que está previsto no Convênio firmado entre a Prefeitura e a Secretaria de Estado da Habitação, através do PEM (Programa Especial de Melhorias), as ruas do Jardim do Sol que serão recapeadas com o recurso deste Convênio, serão parte das ruas do Conjunto Habitacional Itápolis G e H: Lua, Mercúrio, Vênus, Marte, Júpiter e Saturno.

Todo processo licitatório está sendo concluído e encaminhado para a Secretaria de Habitação do Estado de São Paulo, que fará a do processo licitatório e autorizará a liberação do recurso para a execução da obra, que deve ocorrer em breve.