02 DEZ 2011
PREFEITURA REALIZA SINALIZAÇÃO NA ESTRADA DO LEITEIRO

A Divisão de Trânsito da Prefeitura Municipal de Itápolis realizou a nova pintura de sinalização da estrada do Bairro do Leiteiro. A pintura de Pare, Cuidado e Devagar, ajuda os motoristas a ficarem mais alerta nos trechos que merecem maior atenção. Os moradores do Bairro do Leiteiro, Queimada e Água Choca, relataram no dia da inauguração da estrada que esperavam há mais de 20 anos por essa obra que já havia sido prometida no passado, mas nunca tinha sido realizada. Foram asfaltados 6,4 km da estrada do Bairro do Leiteiro que melhorou o acesso de todos que utilizam a estrada, que quando chovia ficava intransitável.

Os trabalhos desenvolvidos na vicinal exigiram grande esforço e investimento da Prefeitura, pois para realizar toda essa importante obra, foi necessário executar serviços de derrubada de barrancos, alargamento do leito carroçável da estrada, eliminação de bancos de areia em vários pontos, a construção de linhas de tubos e galerias para captação das águas pluviais.

Concluída a pavimentação e sinalização, a estrada do Leiteiro está adequada para receber o trânsito de veículos com maior tranquilidade e segurança para os motoristas e moradores da região daquele bairro.

Faixas de sinalização pintadas pela Prefeitura no Bairro do Leiteiro

Divisão de Trânsito realiza sinalização no Leiteiro

Faixas de sinalização pintadas pela Prefeitura no Bairro do Leiteiro

Nova sinalização alerta motoristas