O início de um novo ano épara muitos a hora de buscar uma nova oportunidade no mercado de trabalho, mas, é importante estar preparado. Para isso, a Prefeitura de Itápolis em parceria com Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT) está abrindo inscrições para formação de uma nova turma do Time do Emprego.
Serão sendo disponibilizadas 50 vagas para maiores de 16 anos, divididas em duas turmas. Os interessados podem se inscrever até o dia 13 de janeiro, de segunda a sexta-feira das 7h às 17h, na Rua Pero Neto, 1660. Informações podem ser obtidas pelo telefone 3262-5778.
O curso será realizado na Escola Municipal Profissionalizante, no horário das 13h15 às 16h15. Para inscrever-se é necessário apresentar CPF, RG, carteira de trabalho e o número do Programa de Integração Social (PIS), caso possua.
Durante 12 encontros, os facilitadores (como são chamados os orientadores de cada turma) apresentam técnicas de direcionamento ao mercado de trabalho, aperfeiçoamento de habilidades, produção de currículo, dicas de comportamento em entrevistas, noções de empreendedorismo, apresentação pessoal, comunicação e expressão, entre outros conteúdos.
A previsão passada pela Secretaria Estadual é que, neste ano, sejam realizados quatro treinamento do Time do Emprego Itápolis. O diferencial deste programa é a ajuda mútua existente entre os participantes, a troca de experiência e a procura conjunta por uma oportunidade.
Serviço:
Time do Emprego em Itápolis.
Inscrições: até 13 de janeiro de 2017.
Local: Rua Pero Neto, 1660, Bairro Cecap.
Atendimento: segunda a sexta-feira das 7h às 17h.